PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Policiais de Lagarto e Riachão prendem homem por roubo de gado

IMG-20210603-WA0007

Policiais civis da 1ª e 2ª divisões da Delegacia Regional de Lagarto e da Delegacia de Riachão do Dantas, com apoio operacional da Delegacia de Combate a Crimes Rurais (DRCR), após diligências investigativas durante a madrugada de ontem, 03, prenderam em flagrante dois investigados por furto de gado bovino ocorrido na cidade de Ribeirópolis.

Durante a prisão, foram encontradas quatro cabeças de gado avaliadas em R$ 15 mil

Segundo os delegados Allison Lial, Matheus Cardillo e Fernando Melo, um dos indivíduos já vinha sendo investigado pelas equipes policiais em razão de diversos furtos cometidos nas cidades de Riachão do Dantas, Lagarto e cidades circunvizinhas, sendo a maioria deles relacionados à subtração de animais de produção. 

Os presos foram abordados na posse de um veículo Volkswagen Gol, na Rodovia SE170, próximo ao trevo de acesso a São Domingos, e no reboque encontravam-se quatro cabeças de gado, avaliados em mais de R$ 15 mil.

Os investigados informaram inicialmente que o gado era da propriedade de um deles e que estaria sendo transportado de uma fazenda, na cidade de Moita Bonita, com destino a Simão Dias. Contudo, após confrontados com informações que já eram de conhecimento dos policiais, confessaram que, de fato, os bois tinham sido furtados na cidade de Ribeirópolis e que seriam vendidos em Lagarto ou Estância.

A Polícia Civil de Sergipe informa que quaisquer informações relativas a crimes, suas circunstâncias e autoria poderão ser encaminhadas por meio do número 181.

Publicidade
Publicidade