PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Adolescentes são apreendidos suspeitos de estuprar criança

Polícia

Na última quinta-feira, 08, dois adolescentes foram apreendidos, suspeitos de estuprar uma criança, no município de Nossa Senhora do Socorro. A Polícia Civil ainda procura um terceiro menor, que também teria participado do ato infracional. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis do município.

Segundo o delegado Paulo Márcio, as investigações apontam que no início da noite do dia 21 de novembro do ano passado, no Povoado Taiçoca de Fora, três adolescentes, com idades entre 15 e 16 anos, obrigaram a criança e uma amiga adolescente a entrar em uma casa em construção. De acordo com ele, no interior do imóvel, o trio manteve relações sexuais com a criança, enquanto praticava diversas agressões contra ela.

Ainda segundo o delegado, um dos adolescentes gravou o ato e compartilhou o vídeo em uma rede social.

Os adolescentes apreendidos foram encaminhados à Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip), após cumprimento dos mandados, e estão à disposição da 2ª Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro.

Quem tiver informações sobre o terceiro adolescente, deve ligar para o Disque Denúncia 181. Não é preciso se identificar.

Fonte: G1 SE

Publicidade