PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Advogado é preso por suspeita de abuso contra criança de 12 anos em Aracaju

pm1509

Um fato lamentável e repugnante foi registrado neste final de semana. Um advogado de 40 anos foi preso, no último sábado (3), sob a acusação de tentativa de estupro contra uma criança de apenas 12 anos.

Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), o caso foi registrado em um supermercado da capital sergipana. Lá, um funcionário do estabelecimento percebeu que havia duas pessoas dentro de uma das cabines de um dos banheiros do local e acionou a segurança. Ao abrir a cabine, a equipe se deparou com o advogado e com uma criança, que saiu correndo aos prantos.

Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e os envolvidos foram encaminhados para o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV). Enquanto o advogado também foi levado para a 8º Delegacia Metropolitana, onde ficou preso por flagrante de estupro de vulnerável.

OAB

Inácio Krauss, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Sergipe (OAB/SE), informou que a entidade está acompanhando desde o começo o caso do advogado acusado por estuprar uma criança de 12 anos dentro do banheiro de um supermercado, no último sábado (3), em Aracaju.

Segundo Krauss, a entidade também acompanhou o depoimento do advogado no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) para se certificar de que as prerrogativas, previstas em lei, fossem cumpridas e que o advogado fosse preso em presídio especial. Porém, como Sergipe não possui cela de estado-maior, o suspeito foi encaminhado para o Presídio Militar (Presmil), após audiência de custódia.

Além disso, o presidente disse que acionou a Comissão da Infância e Adolescência para acompanhar o desdobramento do caso, e disse que a instituição irá aguardar a conclusão do inquérito para decidir se um processo administrativo será instaurado.

Publicidade
Publicidade