PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Ambulância de Fátima se envolve em grave acidente em Lagarto

Paciente estava sendo conduzida para um tratamento no HUSE

No começo da tarde desta segunda-feira, 27, uma ambulância da Prefeitura Municipal de Fátima (BA) se envolveu em um grave acidente na rodovia SE-270, na altura do povoado Boieiro, na zona rural de Lagarto, ao colidir com uma motocicleta e depois com um poste de energia.

Ambulância levava o condutor, um paciente e seu acompanhante (Foto: LCEV)

Segundo informações, a ambulância seguia rumo a cidade de Lagarto, quando colidiu com um motociclista que teria tentado fazer o retorno após avistar uma blitz policial. Com a colisão, a ambulância saiu da pista e também colidiu contra postes de energia elétrica, deixando aquela região às escuras.

O condutor da ambulância saiu praticamente ileso, enquanto o paciente e seu acompanhante, que estava na parte de trás da ambulância, foram resgatados pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgente (SAMU). Já o motociclista evadiu-se do local com ferimentos leves.

Procurado pela reportagem do Portal Lagartense, a assessoria de comunicação do Hospital Universitário de Lagarto (HUL) informou que a paciente da ambulância estava indo fazer tratamento no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas que devido ao acidente todos os ocupantes da ambulância foram atendidos no HUL.

“Todos foram atendidos, passaram pelos procedimentos assistenciais necessários e neste momento estão em observação na unidade hospitalar apresentando bom estado de saúde”, destacou o HUL.

O acidente, que foi registrado por transeuntes, tornou mais lento o trânsito de veículos na localidade. A Energisa enviou uma equipe para fazer os reparos nos postes de energia elétrica. Enquanto o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) esteve controlando o trânsito no local.

Já a Prefeitura Municipal de Fátima não se pronunciou sobre o assunto.

 

Publicidade
Publicidade