PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Ao Ministério Público, Prefeitura de Lagarto apresenta cronograma de obras

Fórum Des. Epaminondas Silva de Andrade Lima, em Lagarto

Na última quarta-feira, 22, o Ministério Público do Estado de Sergipe (MPSE) realizou uma audiência com os secretários municipais de Lagarto Márcio Vinicius (Obras) e Adriel Alcântara (Planejamento), e Rodrigo Macedo (Procuradoria), para discutir a execução de obras pela Codevasf e pelo Governo do Estado no município.

Audiência foi realizada no Fórum Des. Epaminondas Silva de Andrade Lima, em Lagarto

Segundo informações, a audiência foi convocada após o deputado federal lagartense Fábio Reis (MDB), coordenador da bancada sergipana em Brasília, realizar um apelo ao MP/SE para que este viabilizasse a execução de algumas obras conquistas com recursos oriundos de emendas parlamentares de sua autoria, que somam um total de R$ 11 milhões.

Segundo Fábio, a Prefeitura de Lagarto estaria impossibilitando a realização de tais obras somente porque se tratava de conquistas dele, que faz oposição a atual gestão. No entanto, após a audiência com o Ministério Público, a gestão municipal emitiu uma nota informativa.

Nela, a Prefeitura destaca que “o objetivo do encontro foi avaliar as obras que serão realizadas pela Codevasf em parceria com a Prefeitura de Lagarto”, e que “nos últimos meses, várias autorizações de uso de solo foram dadas pela Prefeitura de Lagarto para obras que já estão em andamento”.

Além disso, a gestão municipal destacou que, na última segunda-feira, 20, a prefeita Hilda Ribeiro, técnicos da prefeitura e o superintendente da Codevasf estiveram reunidos para discutir diversas obras e já foi anunciado o calçamento de 3 ruas no povoado Açuzinho.

“A Prefeitura de Lagarto reafirma o compromisso com todos os serviços públicos e obras realizadas no município. Além disso, garante que todos os valores recebidos através de emendas serão revertidos para o bem estar da população”, encerra a nota.

 

 

Publicidade
Publicidade