PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Após caso Walla, comandante do 7º BPM pedirá afastamento da unidade em Lagarto

flavio arthur

O blog do Espaço Militar confirmou que o tenente-coronel Flávio Arthur Azevedo Ervilha pedirá afastamento do comando do 7º Batalhão de Polícia Militar, situado em Lagarto, após caso envolvendo o advogado Walla Viana e policiais militares no último domingo.

O tenente-coronel, em tom de revolta, acusou o advogado de ter agredido verbalmente os policiais usando as redes sociais. Ao se referir a isso, Flávio Arthur informou seu desligamento. “Se meus comandados são despreparados, violentos e vagabundos, está na hora de deixar meu espaço para alguém melhor.”

“Os números de prisões que fizemos em menos de um ano em Lagarto e região dificilmente serão alcançados, mas mesmo assim alguns ‘doutores’ se insurgiram contra toda a Polícia Militar. Lamentável. Não preciso conviver com isso.”

Caso Walla

No último domingo, Walla acusou de ser agredido por policiais militares durante o desfile de um bloco de carnaval no município de Lagarto. A OAB-SE se posicionou em relação ao caso. “Walla Viana Fontes foi violentamente agredido por uma guarnição da Polícia Militar após se identificar como advogado e solicitar informações acerca da prisão de um folião conhecido que participava do evento”, diz um trecho do comunicado. Um Boletim de Ocorrência prestado pelos policiais afirma que o advogado resistiu à prisão.

 

Publicidade
Publicidade