PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Após denúncia de sindicato, Delegacia de Lagarto passa por reforma

WhatsApp Image 2021-03-31 at 09.43.51

Após o início das chuvas de outono, o Sindicato dos Policiais Civis de Sergipe (Sinpol/SE) denunciou a “situação deplorável do prédio da Delegacia de Polícia Civil de Lagarto“, através de vídeos que mostram uma estrutura com sofre com as infiltrações que acabam gerando transtorno aos policiais e cidadãos que recorrem à unidade policial.

Os registros foram registrados na última segunda-feira, 29, e, segundo o Sinpol/SE, demonstram uma falta de respeito com os policiais civis e com a população de Lagarto, que contam com um espaço insalubre e perigoso para realizarem os registros de ocorrências da região.

“Sem vacinação, com Covid-19, sem adicional de periculosidade e trabalhando em condições desumanas. Esse é o retrato em muitas unidades da Polícia Civil no interior sergipano”, lamentou o sindicato que informou ter oficiado, ontem, 30, os órgãos competentes para avaliarem a situação de funcionamento do espaço.

Após a denúncia do Sinpol-SE, a reportagem do Portal Lagartense procurou saber junto a assessoria de comunicação da Polícia Civil de Sergipe, se alguma providência já fora tomada. Segundo o órgão: “Já estava programada uma reforma para esta terça-feira, dia 30, o que já foi feito”.

De acordo com o órgão, o Setor de Serviços Gerais realizou reparos na cobertura da unidade policial, abrangendo o telhado e o forro, e a manutenção em paredes do local. “As obras abrangeram a recuperação das infiltrações no telhado, a recuperação da bica e a substituição de telhas. Além disso, também houve a recuperação do teto e do gesso, junto à pintura do local”, detalhou.

 

Publicidade
Publicidade