PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Após morte de Genivaldo, dois jovens registram boletim de ocorrência e denunciam agressões da PRF

Polícia

Dois dias após a morte de Genivaldo de Jesus Santos, em uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal em Umbaúba (SE), um homem e um adolescente procuraram a Polícia Civil e relataram que foram agredidos por agentes da corporação.

De acordo com as informações policiais, eles noticiaram que as agressões aconteceram no dia 23 de maio e o boletim de ocorrência foi registrado no dia 27.

Uma das vítimas narrou as agressões “Veio por trás de mim, me deu um golpe e eu caí. assim que eu caí. Foi chute, tapa…Na minha cabeça só passava pra eu tentar me proteger, porque as agressões estavam sendo muito duras mesmo”.

Ele admitiu que não formalizou a queixa por temer pela segurança. “Até então eu não estava querendo fazer por conta que estava com receio, com medo”.

Eles passaram por exames no Instituto Médico Legal (IML). Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os laudos periciais ainda não estão prontos, e posteriormente serão encaminhados para a Polícia Federal.

O Ministério Público Federal (MPF) em Sergipe informou que vai apurar a denúncia de agressão contra os dois jovens e que já solicitou que a Polícia Civil forneça uma cópia do Boletim de Ocorrência.

Fonte: G1 SE

Publicidade
Publicidade