PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Após votação, PT de Lagarto diz não para aliança com PSC

Flamarion Déda foi lançado pré-candidato a prefeito no último dia 26 de maio

O Diretório Municipal do PT de Lagarto se reuniu na noite da última terça-feira, 1°, para decidir se o partido passaria a caminhar junto com o PSC, do pré-candidato Ibrain Monteiro, na disputa pela Prefeitura de Lagarto. 

O resultado da votação foi para que o Partido dos Trabalhadores não apoie o PSC e siga com uma chapa puro sangue para tentar a prefeitura do município, que até o momento é encabeçada por Flamarion Déda, tendo como vice o professor Benizário Júnior do Sintese. 

O deputado federal João Daniel (PT-SE) também esteve presente na reunião e deixou claro que apoia a decisão do Diretório Municipal. Em junho deste ano, durante o programa ‘Valmir e o Povo’, transmitido pela Rádio Comunitária Treze FM, o parlamentar havia garantido ao ex-prefeito Valmir Monteiro (PSC) que o PT iria apoiar a candidatura de Ibrain Monteiro pelo comando da Prefeitura de Lagarto nas eleições de 2020.

À época, Flamarion Déda disse em entrevista ao Portal Lagartense que viu as declarações do deputado, que é presidente do PT em Sergipe, com muita tranquilidade, mas observou que tudo seria decidido na convenção municipal. 

A escolha por uma chapa puro sangue do partido é fruto de um objetivo do PT lagartense de ganhar força e espaço no município. No início deste ano, o pré-candidato afirmou que o partido resgataria o modo petista de governar e que pretende se tornar protagonista nas eleições municipais deste ano

Publicidade
Publicidade