PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Ariana Grande foi eleita a mulher do ano de 2018, pela revista “Billboard”

ariana-grande-1540230421012_v2_450x600

A revista “Billboard” anunciou ,que Ariana Grande será a premiada de 2018 com o seu prestigiado título anual de Mulher do Ano. A cantora receberá a honra em cerimônia no dia 6 de dezembro, em Nova York.

O ano foi de muito sucesso para Grande, que ficou no topo da parada de álbuns da “Billboard”, a maior dos EUA, com o disco “Sweetener”. A cantora, compositora, atriz e ativista se junta a um time de ícones pop que já foram honradas com o prêmio, como Lady Gaga, Madonna, Selena Gomez e Taylor Swift.

“Ariana Grande conseguiu ser uma estrela em seus próprios termos, nunca se curvando a uma tendência ou caminho específico da indústria”, elogiou Ross Scarano, da organização da “Billboard”. “Certa de suas convicções, ela consistentemente usa a sua voz em um mundo que não é sempre acolhedor desta atitude vinda de uma jovem. Ela está fazendo a melhor música de sua carreira, e merece este prêmio”.

Além de “Sweetener”, que incluiu os hits “God is a Woman” e “No Tears Left to Cry”, Grande já ficou no topo da parada de álbuns americana outras duas vezes: com “Yours Truly” (2013) e “My Everything” (2014).

Para além da música, ela apareceu como atriz em séries como “Scream Queens” e na recente adaptação de “Hairspray” para a TV. Como ativista, luta para aumentar a conscientização sobre doenças mentais e apoia causas feministas, LGBTQ+ e de luta contra o racismo.

Após um atentado terrorista do lado de fora de seu show em Manchester, no Reino Unido, em 2017, a cantora ajudou a arrecadar milhões para ajudar famílias de vítimas, organizando o festival beneficente One Love Manchester.

Recentemente, Grande deu a entender que pode lançar um segundo álbum este ano. Com o título de “Thank U, Next”, o disco foi precedido pelo lançamento da faixa-título, em que a cantora reflete sobre seus relacionamentos passados, incluindo o rapper Mac Miller e o comediante Pete Davidson.

Publicidade
Publicidade