PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Artilharia, paternidade, boa fase…Kiko Alagoano celebra momento especial e mira acesso

kiko-alagoano (1)

A tarde do último sábado foi bastante especial para Kiko Alagoano, meia do Sergipe. O jogador chegou ao clube como um dos reforços para a Série D do Brasileiro. Ele disputou o Campeonato Alagoano pelo Coruripe. Contra o Fluminense de Feira, na Arena Batistão, marcou os dois gols da equipe colorada no empate em 2 a 2.

– Fico muito feliz por ter marcado esses dois gols, mas ao mesmo tempo triste pelo fato de não termos alcançado a vitória em casa. Saímos por duas vezes na frente do placar e levamos o empate. Mas em uma competição como essa, também é importante pontuar o tempo todo, se não puder vencer, o ideal é somar ponto, como fizemos. Temos ciência de que precisamos melhorar muito e o professor Betinho está trabalhando conosco neste sentido – disse o meia.

As comemorações foram características. Ele colocou a bola debaixo da camisa para homenagear a filha, que chega em breve. A esposa está grávida de sete meses.

Kiko Alagoano comemora gol pelo Sergipe — Foto: José Maria Marques

Kiko Alagoano comemora gol pelo Sergipe —

– Para mim, é uma alegria muito grande poder homenagear minha esposa e meus filhos. Ainda mais fazendo dois gols no jogo. Fiz uma homenagem para a Sarah, minha filha que está para chegar. Minha esposa está grávida de sete meses. Tenho mais dois outros filhos – contou bastante satisfeito o jogador colorado.

Mesmo com o empate, o Sergipe segue como líder do grupo A8 com quatro pontos. É a mesma pontuação do Salgueiro, próximo adversário. O confronto acontece no sábado, às 20h, no Cornélio de Barros, interior de Pernambuco.

 Estamos trabalhando durante a semana inteira para buscar esse objetivo contra um dos times mais difíceis desta Série D. O Salgueiro vem de um rebaixamento da Série C para a Série D e está mordido, querendo subir novamente. Estamos focando também bastante na parte psicológica para chegarmos muito bem preparados para este jogo. É o jogo da inteligência – falou Kiko.

Foi o primeiro jogo de Kiko na Arena Batistão, diante da torcida colorada. A impressão foi a melhor possível.

– Ficamos todos encantados e honrados por estar jogando em um time tão tradicional, de camisa pesada como o Sergipe. A torcida fez uma festa incrível, nos apoiou o tempo todo e esperamos que continue assim, mas não há incentivo mais contagiante.

Publicidade
Publicidade