PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Artista Lagartense Lino Corrêa morre vítima de parada cardíaca

e753925e-f10b-4d76-8e4b-4fe4729c6ee9

O artista lagartense, Lino Corrêa, faleceu nesta quinta-feira, 13, em decorrência de uma parada cardíaca. 

Sua irmã, a vereadora por Aracaju, Emília Corrêa, comunicou o falecimento através de suas redes sociais. “Lino era um homem íntegro e amigo, e vinha lutando bravamente contra um câncer”, disse. 

Lino era filho do empresário José Corrêa Sobrinho que aparece entre os personagens de seu livro “Dez Homens de Vanguarda” (foto: arquivo pessoal).

A vereadora também comunicou a suspensão de todos os compromissos agendados e informou que a Câmara Municipal de Aracaju decretou luto oficial de três dias. 

Filho do saudoso empresário, José Corrêa Sobrinho, o artista era ator, escritor, jornalista e dentista, e morava no Rio de Janeiro há 38 anos. 

Sua carreira como odontólogo, iniciada em Sergipe, continuou na cidade maravilhosa, mas foi lá onde ele pulou de cabeça nas artes cênicas, atuando em peças teatrais e participando de minisséries, novelas, cinema e programas de humor. 

Ele também é autor dos livros “Dez Vidas, Meu Olhar Sobre Elas” e “Dez Homens de Vanguarda”, obras em que homenageia dez importantes personalidades, entre homens e mulheres, que fizeram história no Brasil.

Publicidade
Publicidade