PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Atleta sergipano é medalhista na etapa mundial do Ironman 70.3

diegopassos_fotodivulgacao_redessociais.jpg

O sergipano Diego Passos conquistou uma medalha após concluir a etapa mundial do Ironman 70.3, campeonato de triatlo conhecido mundialmente. A prova ocorreu neste sábado, 14, e domingo, 15, na cidade de Taupō, na Nova Zelândia.

Em uma publicação nas suas redes sociais, o sergipano agradeceu a todos que torceram por ele. “Essa vai pro Mosqueiro, essa vai pra Aracaju. É de arrepiar, não vou falar muito pra não chorar”, compartilhou.

O atleta participou da etapa do Ironman 70.3 em Fortaleza, que aconteceu em novembro de 2023, e se classificou para a etapa mundial, que ocorreu no último fim de semana na Nova Zelândia.

Conforme o portal oficial do campeonato, o sergipano concluiu o triatlo com um tempo geral de 4:57:30 – com um tempo de 00:38:32 no nado, 2:38:44 na bicicleta e 1:32:02 na corrida.

“Acredite nos seus sonhos, não desista. Sonho bom é sonho vivido, eu vivi o meu. Obrigada a todo mundo que acreditou, que apoiou”, concluiu o atleta em suas redes sociais.

Por: Infonet

Publicidade
Publicidade