PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Atlético de Madrid precisa frear ímpeto de Diego Costa para voltar a campo

Diego Costa 2

Segundo o jornal ‘Marca’ da Espanha, uma das principais características do atacante do Atlético de Madrid, Diego Costa, é a sua paixão em tudo o que faz. De acordo com o veículo espanhol, isso acabou causando muitos problemas para o jogador, como expulsões, mas também vem ajudando em sua recuperação. 

O atleta está afastado dos gramados desde novembro, quando passou por uma cirurgia para a remoção de uma hérnia de disco cervical. A previsão era de que o atleta ficasse afastado por três meses, sendo assim, ainda faltariam pouco mais de duas semanas para seu retorno. Desde então, o jornal afirma, o lagartense está trabalhando “como louco” para voltar a jogar. 

“A situação dramática da equipe faz com que Costa queira forçar uma volta que está sendo interrompida pelo clube e seus serviços médicos”. O objetivo de “frear” o jogador seria para evitar possíveis recaídas 

Por isso, os prazos estão sendo mantidos pela equipe médica. Entretanto, o jornal afirma que, apesar de “muito complicada”, sua presença não está descartada na partida que acontece no dia 18 de fevereiro, contra o Liverpool, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. 

“O precedente do desejo de jogar de Costa remonta às oitavas de final da Liga da Champions League do ano passado. Recém operado do pé, o atacante jogou em casa contra a Juventus. Como se isso não bastasse, ele foi um dos mais importantes, embora não tenha marcado, em uma das melhores partidas assinadas pelos alvirrubros nas últimas temporadas”.

Atualmente os colchoneros ocupam apenas a sexta posição no campeonato espanhol, com 36 pontos, ou seja, 13 a menos do que o líder, Real Madrid. Além disso, o clube sofre com a lesão de outros dois atacantes, João Félix e Álvaro Morata.

Publicidade
Publicidade