PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Banese e BNB fazem parceria para o desenvolvimento de Sergipe

Foto: Ascom Grupo Banese

Com o objetivo de fomentar ainda mais o desenvolvimento do estado de Sergipe, o Banco do Estado de Sergipe (Banese) tem fortalecido a parceria com o Banco do Nordeste (BNB).

Na última quinta-feira, 22, o presidente do Banese, Marco Antonio Queiroz, e o superintendente de Desenvolvimento do banco sergipano, Gustavo Novaes, foram recebidos pelo presidente do BNB, Paulo Câmara. O encontro aconteceu na sede do BNB, em Fortaleza, no Ceará.

O presidente do banco dos sergipanos explica que o BNB desenvolve um trabalho de fundamental importância para fomentar o crescimento sustentável do Nordeste, potencializando as vocações produtivas de todos os estados da região, tanto na cidade quanto no campo, e possibilitando que ela se torne, cada vez mais, atrativamente econômica no cenário nacional e internacional.

“Em Sergipe, o trabalho em conjunto já realizado entre Banese e o BNB tem trazido bons frutos e mais oportunidades para os sergipanos. Por isso, estamos hoje aqui, na sede desta importante instituição, para agradecer ao presidente Paulo Câmara, estreitar laços e fortalecer nossa parceria para levar mais investimentos para Sergipe. Esta é a orientação do governador Fábio Mitidieri: trabalho árduo, em cooperação e em total sinergia, para o crescimento do nosso estado”, explica Marco Queiroz.

O superintendente de Desenvolvimento do Banese, Gustavo Novaes, salienta que consolidar a união entre estes dois importantes bancos nordestinos significa trazer mais recursos e investimentos para Sergipe. “É de suma importância fortalecer nossa relação com o BNB e conhecer de perto a grandiosa operação que eles conduzem. Sem dúvida, os pontos debatidos com o presidente Paulo Câmara contribuirão bastante para que o Banese continue cumprindo sua missão de fomentar a economia sergipana”, salienta o gestor.

Fonte: Governo de SE
Publicidade
Publicidade