PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Em Lagarto, Belivaldo manda indireta para Valmir de Francisquinho

WhatsApp Image 2022-12-07 at 09.03.35

O governador Belivaldo Chagas esteve em Lagarto na última segunda-feira, 05, onde na oportunidade participou da reinauguração do agora frigorífico e abatedouro municipal D’Matta. Depois de seis anos fechado atendendo a recomendação do Ministério Público, a região terá novamente o abate de bovinos, nesta unidade, até 300 por dia.

Ao conceder entrevista ao radialista Lucas Brasil, na Eldorado FM, o governador disse ter sofrido muito com essa questão dos matadouros ao ponto de perder os cabelos. “Sofri muito com isso, colocaram a culpa em mim, perdi foi muito cabelo”, comentou Belivaldo. Mais adiante, ele mandou uma indireta para Valmir de Francisquinho ao dizer que: “Teve candidato que prometeu na eleição abrir os matadouros de Sergipe, o povo não acreditou e perdeu as eleições”.

No tocante as chuvas, Belivaldo disse que “mais uma fez tentaram fazer política com os fenômenos naturais, o que acaba sendo ridículo”, pontou. E completou:“O Governo está dando todo apoio necessário para as famílias de Tobias Barreto e regiões afetadas”, salientou.

Sobre as eleições 2022, o governador brincou: “No dito popular, fizemos barba, cabelo e bigode. A prova que vencemos por meio da coletividade, cada um contribuindo como pode e chegando a soma da vitória”, analisou o governador de Sergipe.

Abatedouro de Lagarto

O abatedouro e frigorífico D’Matta tem matriz em Ribeira do Pombal, na Bahia e possui 15 anos de mercado e teve o direito de concessão do mercado de Lagarto por 15 anos com prioridade de renovação. Ao todo serão gerados mais de 300 empregos diretos e indiretos e o mesmo já está abatendo. Na visita, o governador foi acompanhado pela prefeita Hilda Ribeiro e seu esposo, o deputado federal Gustinho Ribeiro.

Por: Lucas Brasil

Publicidade
Publicidade