PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Bolsonaro: ‘Policial Tem Que Ter O Direito De Matar Se For Preciso’

arma

Deputado federal e pré-candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro(PSC-RJ) concedeu entrevista para o canal da jornalista Leda Nagle no Youtube e, como sempre, opinou sem medo da repercussão que pode causar com suas falas sempre contundentes e diretas.

 Segurança Pública

A violência sempre é um tema comentado por Jair Bolsonaro em suas entrevistas. Na conversa com Leda Nagle, o pré-candidato ao Planalto não fugiu do tema. “Eu quero dar carta branca para o policial não morrer” , afirmou o parlamentar. Pouco antes, Bolsonaro havia afirmado que não precisa de um ministério como o da Justiça.

Em seguida, Leda questionou Bolsonaro sobre os excessos e ele concordou que existem excessos, mas finalizou com uma frase forte, que chamou a atenção.

‘Policial tem que ter o direito de matar se for preciso”, afirmou. “E ponto final”, concluiu o deputado federal.

Depois, Bolsonaro fez uma conta e explicou que se aumentar o número de mortes de marginais vai diminuir o número de mortes de pessoas inocentes. “É uma guerra” , frisou o parlamentar.

Terrorismo

Leda Nagle perguntou a Bolsonaro se ele classifica a violência no Brasil como terrorismo. O deputado classificou as ações do Movimento Sem Terra (MST), que invadem fazendas Brasil afora, como terrorismo.

Bolsonaro sempre teve uma opinião em relação ao MST. Para o deputado federal, produtores rurais devem portar fuzis para se defender do que ele chama de “terroristas”.

Pesquisas

A última pesquisa de intenção de votos, divulgada pelo Datafolha, mostrou Jair Bolsonaro na segunda posição quando concorre com o petista Luiz Inácio Lula da Silva e na liderança quando o petista não está na disputa.

Lula foi condenado em segunda instância no caso do tríplex do Guarujá e, provavelmente, ficará inelegível para o pleito que acontece em outubro. Sem Lula, o caminho de Bolsonaro para o segundo turno fica ainda mais pavimentado.

O deputado federal vem crescendo nas pesquisas desde o meio do ano de 2016. De lá para cá, ele manteve crescimento significativo. Nas últimas semanas, porém, matérias negativas, como a do aumento de seu patrimônio, frearam um pouco o ímpeto do deputado federal.

Nas redes sociais, ele continua reinando absoluto. Sua página já ultrapassou a marca de cinco milhões de curtidas no Facebook. Nenhum outro político chega perto desse desempenho.

Fonte NBO

Publicidade
Publicidade