PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Câmara de Lagarto adia votação sobre compra de vacinas contra a covid-19

Câmara de Lagarto retomará as atividades no dia 03 de agosto

A Câmara Municipal de Vereadores de Lagarto adiou, nesta terça-feira, 16, a votação do projeto de lei que visava autorizar a prefeitura a aderir ao Consórcio de Municípios, para adquirir insumos, medicamentos e vacinas contra o novo coronavírus (Covid-19).

Procurado pelo Portal Lagartense, o vereador-presidente da CML, Amilton Fontes, explicou que a votação foi adiada por falta de quórum, motivada pela morte do empresário George da Autoescola Lagartense, e pela existência de dois vetos da prefeita Hilda Ribeiro (SD) que precisam ser votados.

“Nós adiamos a votação, porque faleceu um cunhado do vereador Belizário e pela falta de quórum. Aliado a isso, temos que votar dois vetos antes de qualquer outro projeto. Mas acredito que dá pra votar tudo isso na sessão da próxima quinta-feira, 18. Caso não dê, convocarei uma sessão extraordinária”, explicou o vereador Amilton Fontes.

Vale lembrar que os vetos a serem analisados pelos vereadores nesta semana foram aplicados aos Projetos de Lei 36/2020 e 37/2020, os quais estabelecem uma cota de 60% para a contratação de artistas locais em eventos promovidos pela Prefeitura de Lagarto. Após o ato, a prefeita se comprometeu em enviar um novo projeto, já que os mesmos – segundo a Procuradoria Municipal – são inconstitucionais por gerarem despesas ao Executivo.

 

Publicidade
Publicidade