PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Carro capota e homem fica preso às ferragens na BR-101

3F7D8CB2-A12C-4B1D-BF24-865D9450DBB4

Na manhã desta segunda-feira, 20, um grave acidente, sem vítimas fatais, foi registrado  na BR-101, próximo ao trevo de Laranjeiras, sentido Aracaju.

Três automóveis, uma motocicleta e um ônibus da Coopertalse se envolveram no engavetamento. Um dos veículos capotou, derrubou uma árvore e foi parar no acostamento. Um dos ocupantes do veículo capotado ficou preso às ferragens sob o carro. Apesar de todos os veículos envolvidos no acidente estarem no acostamento, o trânsito apresentou muita lentidão devido à pista molhada pela chuva e pela curiosidade de quem passava e reduzia a velocidade para ver o ocorrido.

Rafael, irmão do homem preso às ferragens, contou à equipe de reportagem do Jornal da Fan como ocorreu acidente. “Estávamos vindo de Riachuelo pela pista e tinha um carro branco, parado, que causou o acidente. Aí o ônibus da Coopertalse bateu nesse carro branco, que tentou desviar, perdeu a direção e acabou capotando.

A Polícia Rodoviária Federal em Sergipe e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. O ocupante do veículo que capotou ficou preso às ferragens, com as pernas sob o carro. Ele estava gritando e gemendo muito em função das dores sentidas.

“Aquele veículo que provocou o acidente, eu passei por ele em Bom Jesus, eles estavam em um posto colocando gasolina no carro. Eles estavam embriagados. Quando chegou aqui ele bateu o automóvel com a minha moto e eu caí em movimento rolando pela pista. Eles ainda bateram no veículo da frente. Minha moto está ali no chão, toda esbagaçada. Eu estou aqui dizendo ‘Deus é bom’. O responsável pelo acidente foi o carro, eles, que vinha em alta velocidade. Fui falar com eles depois e disseram que o carro perdeu o controle. Eu quase perdi a minha vida”, disse Fábio, o motociclista envolvido no acidente.

“A BMW pegou a motocicleta, aí a moto foi para o meio da pista e o ônibus bateu na moto. Eu vinha no fundo e acabei batendo no ônibus”, disse Neto, outro motorista que se envolveu no acidente enquanto vinha de Divina Pastora em direção à Aracaju e acabou colidindo com o ônibus da Coopertalse.

Segundo Edenilson, passageiro que se encontrava no banco traseiro de um outro veículo que também se envolveu no acidente. “Estava chovendo e, de repente, sentimos a pancada no fundo do carro. A gente estava vindo de Laranjeira, em direção à Aracaju, para ir ao médico”, disse o homem. Uma senhora que também se encontrava no mesmo veículo estava muito abalada, nervosa e sentindo muita dor. “Está doendo muito, a pancada foi toda do meu lado”, disse a mulher.

Fonte: Fan F1

Publicidade
Publicidade