Na tarde desta quinta-feira (23), equipes do DENARC da Delegacia Regional de Lagarto prenderam um casal em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, após denúncias que apontavam o transporte de entorpecentes entre Aracaju, Campo do Brito e Lagarto, em um ônibus intermunicipal.
De acordo com o delegado Bruno Alcântara, o casal foi localizado entre os municípios de Lagarto e Campo do Brito. A mulher, já investigada por envolvimento com o transporte de drogas, utilizava a filha de 8 anos para disfarçar o crime e evitar suspeitas.
Durante a ação, foram apreendidos dois tabletes de maconha prensada, pesando cerca de 2 kg, além de pinos de cocaína. Na residência do homem, na zona rural de Campo do Brito, os policiais encontraram duas espingardas e diversas munições dos calibres 28 e 32.
Os suspeitos foram autuados em flagrante e encaminhados para audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.





