PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Cassada, Diná Almeida diz que seguirá lutando por seu mandato

Diná Almeida

Depois de ser cassada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que a condenou por abuso de poder político e econômico nas eleições de 2018, a agora ex-deputada estadual Diná Almeida (Podemos), de Tobias Barreto,  disse que seguirá lutando por seu mandato, através de sua assessoria jurídica, com os recursos legais e cabíveis ao rito processual.

Em nota enviada por sua assessoria de imprensa, Diná também afirma que “entrega o mandato com a consciência tranquila e a certeza de que exerceu seu papel enquanto deputada estadual, apresentando projetos e requerimentos de interesse da população sergipana e fazendo reivindicações junto ao Governo e demais órgãos competentes com frequência, sempre em busca por melhorias para todo o estado, com atenção voltada especialmente para os municípios da região centro-sul”.

“Encerramos com uma frase, a pedido da Deputada, como forma de expressar seu sentimento nesse momento: “Deus tudo sabe, tudo vê e tem um propósito para tudo debaixo do céu””, finaliza a nota enviada à imprensa.

Nova deputada em Sergipe

Com a cassação de Diná, o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) diplomou, na tarde de ontem, 23, a a deputada estadual Maria das Graças Souza Garcez. O diploma foi entregue pelo desembargador presidente da Corte, Roberto Eugênio da Fonseca Porto.

Gracinha Garcez é diplomada deputada estadual

Entenda o caso: TSE confirma a cassação do mandato da deputada estadual Diná Almeida

Publicidade
Publicidade