PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

CBG anuncia contrato com mais dois patrocinadores neste novo ciclo

img_5377-1.jpg

Modalidade que mais cresce no Brasil, a ginástica vem atraindo cada vez mais holofotes e investimentos. Nesta quinta-feira, a CBG anunciou outros dois parceiros.

Os novos patrocinadores são Atroveran, uma das marcas mais reconhecidas no alívio de dores e cólicas menstruais, e Gelol, indicado para o alívio e tratamento de dores no corpo, torcicolos e contusões.

A parceria com a Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) terá duração de dois anos, incluindo 2025, ano em que o país sediará o Campeonato Mundial de Ginástica Rítmica. Os patrocínios são para as modalidades que fazem parte do programa olímpico (rítmica, artística e de trampolim), além das outras que são fomentadas pela entidade, como a Aeróbica, a Acrobática, a Ginástica para Todos (GPT) e o Parkour. 

– A visibilidade da Ginástica Brasileira cresceu demais, devido ao trabalho de toda a comunidade do esporte no país. Esse esforço, liderado e organizado pela CBG, tem atraído marcas sólidas e tradicionais, e que agregam muito. É um orgulho, uma felicidade e uma responsabilidade enorme termos como parceiras as marcas Atroveran e Gelol, que sem dúvida irão fortalecer a nossa caminhada – disse Ricardo Resende, diretor-geral da CBG.

A ginástica foi a modalidade que mais cresceu no Brasil ao longo dos últimos anos. Sobretudo em 2023, quando alcançou resultados expressivos na artística, rítmica e trampolim, que são olímpicas. No ano dos Jogos de Paris, com as atenções cada vez mais voltadas para as modalidades olímpicas

Fonte: Globo Esporte/SE

Publicidade
Publicidade