PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

CDL Lagarto: Medidas estão sendo tomadas para evitar demissões

PM fechando os estabelecimentos no centro comercial de Lagarto, em cumprimento da decisão judicial

Na última quinta-feira, 09, inúmeros registros circularam nas redes sociais dando conta da Polícia Militar fechando os estabelecimentos comerciais em geral, por conta de uma decisão liminar da Justiça Federal em Sergipe, que determina a revogação da fase laranja do Plano de Retomada Econômica do Estado.

Diante disso, a reportagem do Portal Lagartense entrevistou o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Lagarto, Charles Brício. Na oportunidade, ele afirmou que os comerciantes respeitam a decisão judicial, mas observou que a situação deve piorar, já que os estabelecimentos não essenciais estão fechados há 120 dias.

“Já está muito difícil e agora ficará mais ainda. Contudo, também precisamos nos preocupar com o aumento dos casos da Covid-19 em nossa cidade e no estado. Por isso, esperamos que todos os empresários, colaborares, clientes e amigos tomem todos os cuidados que são orientados pela OMS, para que o mais breve possível possamos retomar as atividades comerciais”, disse o presidente Charles Brício.

Charles Brício – presidente do CDL Lagarto

Ainda na entrevista, o presidente do CDL Lagarto destacou que o novo fechamento acarretará em mais prejuízos financeiros.  “Mas tenho certeza que a prefeita e o governador devem estar avaliando algumas medidas para amenizar o tamanho prejuízo causado por esta pandemia”, observou.

E os empregados serão demitidos?

“O CDL Lagarto e a Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo vêm trabalhando em medidas que evitem demissões. É bem verdade que com os últimos acontecimentos fica ainda mais difícil, mas em Lagarto todos os empresários vêm se dedicando para manter os negócios, como também estamos vendo a dedicação de todos os colaboradores que estão se unindo no propósito de manter o negócio e os empregos”, finalizou Brício.

Veja também: Governo de Sergipe vai recorrer na justiça para reabrir estabelecimentos

 

Publicidade
Publicidade