A Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento Rural Centro Sul de Sergipe (Cercos) decidiu suspender os atendimentos presenciais a seus associados e consumidores, enquanto durarem as medidas de isolamento social por causa do novo coronavírus. A partir de agora, ficam válidos somente os atendimentos por meios eletrônicos.
A decisão foi tomada por conta da pandemia do novo coronavírus e como uma forma de buscar proteger seus consumidores e colaboradores, além de dar continuidade aos serviços de distribuição de energia, atendendo as determinações legais.
Sendo assim, aqueles que necessitarem de atendimento eletrônico, podem entrar em contato com a Cercos através dos telefones: (79)36421080/36421233/998585137; pelo WhatsApp: 998585137; pelo e-mail: [email protected]; pelo Instagram: cooperativacercos; ou pelo aplicativo Cercos, disponível no App Store e Google Play.
A Cercos passou a disponibilizar também mais um canal de contato através do qual seus associados e consumidores podem solicitar serviços e informações, além de fazer reclamações e elogios, através do telefone: 0800 878 8814. A ligação é gratuita.
Comodidade
Com o objetivo de oferecer maior eficiência e comodidade aos seus associados e consumidores, a Cercos passou a disponibilizar um serviço de mensagens por SMS com todas as informações importantes aos que utilizam seus serviços. Para receber as mensagens, basta que o seu número de celular esteja cadastrado no sistema da Cooperativa.
Outra facilidade
A Cercos também melhorou e ampliou as formas de pagamento da fatura para seus associados e consumidores que também poderão pagar suas contas de energia por meio de boleto em qualquer agência bancária ou correspondente. Para quem deseja escolher a melhor hora a lugar, fica também a opção de efetuar o pagamento de sua conta através de aplicativo bancário, seja ele qual for.