PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Chuvas devem se concentrar em Lagarto e região até amanhã, 12

Meteorologista Overland Amaral

Informações do Centro de Meteorologia de Sergipe dão conta que esta terça-feira, 11, será de instabilidade climática em todo o estado, devido ao fenômeno chamado de escoamento, que traz instabilidade do Sudeste para toda costa Leste da Bahia, Sergipe e Alagoas, com destaque para a região Norte e Nordeste da Bahia. Com isso, a partir de quarta-feira, 12, há possibilidade de chuvas leves para todas as regiões.

Segundo o meteorologista Overland Amaral, “As chuvas devem se concentrar no Agreste Central, nos municípios de Macambira, Campo do Brito e São Domingos, e no Território Centro Sul, nos municípios de Lagarto e Riachão do Dantas, até a próxima quarta-feira. No Alto Sertão as chuvas serão leves, porém frequentes nesses três primeiros dias, de um a dois milímetros, com uma somatória de 20 milímetros até a próxima quarta-feira. Já no Sul do estado, as chuvas deverão se intensificar em 40 milímetros nos próximos três dias”.

O Centro de Meteorologia ainda informou que as temperaturas continuarão mais amenas em todo o estado, com mínimas que se mantém entre 21°C e 22°C e máximas de 28°C e 29°C, no litoral. Para a região Agreste e Alto Sertão, a temperatura cai ainda mais, com mínima de 18°C e máxima de 29°C, é a temperatura mais baixa deste ano em todo estado de Sergipe.

Além disso, ainda há alerta de ventos intensos entre os dias 12 e 13 deste mês, desde o mar até o continente, com velocidade de 42 km/h e o mar vai ficar agitado. A Capitania dos Portos de Sergipe emitiu boletim de alerta para ondas acima de 4 metros de altura.

Publicidade
Publicidade