PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Cidadania trabalha para manter o senador Alessandro Vieira filiado

No Senado, Alessandro tem cobrado do governo federal medidas enérgicas para lidar com a pandemia no Brasil

Na última quarta-feira, 09, o senador Alessandro Vieira, visto por muitos como pré-candidato ao governo de Sergipe em 2022, surpreendeu ao informar que deixará o partido Cidadania, sigla que ajudou a crescer em todo o estado. Segundo Vieira, o motivo da sua decisão foi a desistência do partido de uma ação oriunda de seu gabinete que foi impetrada no Supremo Tribunal Federal (STF), questionando o chamado Orçamento Secreto do Governo Federal para a compra de apoio político no Congresso Nacional.

O senador decidiu deixar o partido por discordar da desistência do mesmo de uma ação que questiona o Orçamento Secreto do Governo Federal para a compra de apoio político no Congresso Nacional

Diante do ocorrido, o presidente do Diretório Municipal do Cidadania em Lagarto, Itamar Santana, afirmou que a Executiva Estadual está trabalhando junto com a Executiva Nacional do Cidadania para reverter a situação e manter o senador nas fileiras do partido. “O momento exige cautela, então vamos aguardar até a próxima semana”, comentou.

Itamar ainda afirmou que, após o anúncio da desfiliação do senador, não houve nenhum sinal de debandada do partido em Lagarto. Por outro lado, é importante lembrar que, em sua nota, o senador Alessandro Vieira reitera sua consideração pela sigla e pede para que nenhum filiado procure sua imediata desfiliação.

“A todos os filiados e simpatizantes do nosso trabalho, peço que permaneçam neste momento no Cidadania, pois avaliaremos com calma os próximos passos e, independente de sigla partidária, o nosso grupo se manterá unido. As decisões futuras serão tomadas com calma, dialogando com todos que fazem parte deste projeto, e buscando fortalecer ainda mais esse grupo que vem construindo a mudança que Sergipe e o Brasil precisam!”, disse o senador. 

Nas redes sociais, o Cidadania iniciou a campanha #FICAALESSANDRO
Publicidade
Publicidade