PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Cidadania vai lançar candidato a prefeito com ou sem o apoio de Valmir, diz Itamar

Itamar: Cabo Zé representa a pior face da política

Em entrevista ao Portal Lagartense, Itamar Santana, presidente do Diretório Municipal do Cidadania em Lagarto, informou que o partido terá candidato a Prefeito de Lagarto, nas eleições de 2020.

Questionado sobre o lançamento da candidatura do agrupamento da Família Monteiro, Itamar frisou que o lançamento da candidatura independe do apoio do prefeito afastado de Lagarto, José Valmir Monteiro (PSC).

Itamar Santana foi secretário da gestão Valmir Monteiro

“O Cidadania vai lançar candidato a prefeito com ou sem o aval de Valmir, mas com o apoio do Senador Alessandro Vieira”, destacou Itamar que foi secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo da gestão Valmir Monteiro. 

Com decisão, de acordo com o Itamar, o partido tem quatro nomes para a disputa, são eles: o empresário Nininho da Bolo Bom, que está em fase de filiação; Rivaldo da Ativos Contabilidade, Josivaldo dos Brinquedos e o próprio Itamar. 

Já o nome para disputar o cargo de vice-prefeito na chapa não foi citado, mas tudo indica que será um indicado do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Uma vez que diálogos estão sendo realizados junto aos dirigentes da citada sigla, como também do PSL.

Sobre a possibilidade de uma vitória sobre os grupos oligárquicos de Lagarto (Reis, Ribeiro e Monteiro), Itamar afirmou que tudo pode acontecer. “Nossa expectativa é ganhar a eleição, porque se fosse como diziam, os eleitos na última eleição não seriam o senador Alessandro Vieira e Rogério Carvalho”, argumentou.

E o pulso fraco?

De acordo com setores da imprensa lagartense, a possibilidade do Cidadania lançar candidatura é nula, pois Itamar é conhecido por não comandar o partido com a firmeza exigida. Diante disso, ele afirmou que tais declarações são fruto de uma “missa encomendada pelos grupos tradicionais que querem se manter no poder”.

E o Clayton Moore?

Neste final de semana, o vereador Clayton Moore (PPS/Cidadania) aderiu a base da prefeita Hilda Ribeiro. Diante deste assunto e das intenções do partido em Lagarto, Itamar lembrou que Clayton foi convidado a deixar o partido, “porque a fidelidade partidária será cobrada”.

Publicidade
Publicidade