PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Cidadãos lagartenses têm dia recheado de apresentações artísticas

WhatsApp Image 2019-12-02 at 13.38.47

O último domingo foi bastante movimentado na sede da cidade de Lagarto. É que o centro comercial recebeu o 10° Encontro de Bandas Filarmônicas, realizado pela Filarmônica Lira Popular de Lagarto, e também um espetáculo de natal, promovido pelo Projeto Sonho na Ponta dos Pés.

O primeiro evento teve início às 17h e contou com um desfile de bandas pelas principais ruas da cidade, seguido por seis apresentações num palco montado na Praça de Nossa Senhora da Piedade. O ato lotou a praça e foi capaz de conceder uma tarde de boa música para os lagartenses, como avaliou o maestro Cássio Raniere, na Filarmônica de Lagarto.

“Nossa ideia foi mostrar que a Filarmônica de Lagarto é ativa e que pode proporcionar uma tarde de boa música para o público. Por isso, podemos dizer que o evento foi um sucesso, pois também proporcionou uma interação e um intercâmbio entre os músicos e maestros das filarmônicas”, comentou Raniere.

O 10° Encontro de Bandas Filarmônicas de Lagarto contou com a adesão das bandas dos municípios de Ribeirópolis, Tobias Barreto, Simão Dias, Campo do Brito e Lagarto. Além disso, durante sua apresentação, a filarmônica anfitriã tocou músicas do Tim Maia, do Fred Mercury e também canções especiais de Natal. “Quem quiser ser músico e tiver mais de 10 anos, pode ir à Filarmônica de Lagarto as terças, quartas e quintas-feiras, pela manhã e pela tarde, que estaremos de portas abertas”, convidou Cássio Raniere.

Dia encerrou com muito ballet

Após o encerramento do 10° Encontro e a realização da Missa do Domingo, o Projeto Sonho na Ponta dos Pés encantou o público com o espetáculo intitulado ‘Uma viagem de natal’. O ato colocou no palco principal cerca de 100 bailarinos entre crianças e adolescentes e lotou as cadeiras da Praça Nossa Senhora da Piedade.

 

 

Publicidade
Publicidade