PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Hilda concede permissão para a Codevasf pavimentar ruas em Lagarto

Prefeita assinou autorizações para a pavimentação de ruas nos povoados Colônia Treze, Brasília e Jenipapo

Nos próximos dias, a Companhia de Saneamento do Vale do São Francisco (Codevasf) dará início a pavimentação de 21 ruas distribuídas entre os povoados Colônia Treze, Jenipapo e Brasília. É que a prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro (SD), assinou os termos de uso e ocupação do solo tão necessários para a realização da pavimentação em paralelepípedo.

Prefeita assinou autorizações após uma reunião com César Mandarino, Superintendente da Codevasf

Com isso, segundo a Prefeitura de Lagarto, o povoado Colônia Treze receberá 18.226,09 metros quadrados de pavimentação nas Travessas A, B e C, Rua D, Rua da Cavalgada, Estrada do Rio das Vacas, Rua José Francisco Brasil, Rua Lava Jato e Rua da Farmácia. Já no povoado Jenipapo serão 4.171,03 metros quadrados de calçamento nas ruas de Cidinha, Rua Estrada da Barra e Sapucaia.

Enquanto o povoado Brasília receberá 8.331,50 metros quadrados de pavimentação a paralelepípedo. As ruas que serão contempladas são: Rua A, B, C e D, Rua Bernarda, Augusto Franco, Boa Vista, Santa Clara e Rua da Escola Jaconias de Almeida. Além deles, o povoado Açuzinho já está sendo contemplado desde o começo do mês.

Ordens assinadas pela prefeita Hilda Ribeiro

Cabe destacar que as pavimentações são o resultado de R$ 11 milhões que foram destinados, a titulo de emenda parlamentar, pelo deputado federal Fábio Reis (MDB-SE) à  Codevasf para a pavimentação de ruas em Lagarto. A ideia do parlamentar é retirar “da lama e da poeira” moradores dos povoados: Açuzinho, Brasília, Brejo, Colônia 13, Jenipapo, e Rio da Vaca; além dos bairros Alto da Boa Vista e Cidade Nova.

 

 

Publicidade
Publicidade