No último domingo, 21, uma colisão envolvendo dois veículos deixou seis homens feridos na rodovia SE-170, que liga São Domingos à Campo do Brito. O Grupamento Tático Aéreo (GTA)foi acionado apara prestar atendimento às vítimas.
O Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) que registrou a ocorrência, informou que um dos motoristas envolvidos no acidente disse que transitava pela rodovia sentido São Domingos, quando o veículo à sua frente foi realizar uma conversão à esquerda e houve a colisão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro as seis vítimas que foram atendidas e encaminhadas para hospitais. Duas delas foram levadas ao Hospital de Urgências de Sergipe. Outra foi para o Hospital de Itabaiana. Não há atualização sobre o estado de saúde dela.




