Uma tarde marcada por celebração, porém sem fogos de artifício. Foi dessa maneira que o PSD oficializou, no último domingo, 21, a candidatura do deputado estadual Sérgio Reis a prefeito de Lagarto. A convenção contou com a presença do governador Fábio Mitidieri, além de deputados e secretários de estado.
“Temos um grande desafio, que é construir uma Lagarto de um jeito novo. Uma Lagarto que seja maior do que as rixas políticas, uma cidade do futuro, com progresso e desenvolvimento”, apontou Sérgio, que terá como candidata a vice Suely Menezes.
O governador Fábio Mitidieri falou durante a convenção e confirmou seu apoio à chapa de Sérgio e Suely.
“Na política a gente tem que ter lado. A gente quer ser justo. Eu sou o presidente estadual do PSD e eu estou ao lado de Fábio Reis, Sérgio Reis”, comentou o governador.
Presidente nacional do PSD, o ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab enviou uma mensagem para Sérgio e para todos os presentes na convenção do partido.
“Sérgio Reis é uma referência para todos nós: força política, determinação, poder de solidariedade, um ser humano inigualável. E tem amor a Lagarto”, destacou Kassab.
Adesões
Uma grande adesão ao agrupamento dos Reis foi anunciada durante a convenção. Marlysson Magalhães, ex-secretário municipal de Saúde da atual gestão, entrou no evento ao lado de Sérgio e confirmou apoio à candidatura do deputado a prefeito de Lagarto.
Ao longo dos últimos dias, diversas lideranças também optaram por fazer parte do projeto político encabeçado por Sérgio, como o vereador Carlos do Gás e os ex-vereadores Xexéu e Fraga da Brasília.