Na tarde deste sábado, 13, o Lagarto Futebol Clube venceu o Atlético Gloriense por 2 a 0. A partida foi realizada no Estádio Edilton Oliveira, em Nossa Senhora da Glória, e foi válida pela quarta rodada do Campeonato Sergipano.
Durante a partida, houveram dois Lagartos. O do primeiro tempo foi mais acuado, enquanto o do segundo foi mais agressivo. Tanto é que o primeiro gol foi marcado aos 57 minutos pelo Mandacaru e o segundo, de falta, pelo Guilherme Lucena.

Com o resultado positivo em seu primeiro jogo fora de casa, o Verdão mantém a liderança do seu grupo no Sergipão, bem como os 100% de aproveitamento. Agora, os trabalhos serão retomados de olho no confronto do próximo sábado, 27, quando o adversário será a Associação Olímpica de Itabaiana.





