PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Com o apoio da prefeitura, 22ª Copa de Futsal do Treze chega ao fim

campeonato-futsal-colonia-treze8-e1675097627938-600x400

Durante todo o mês de janeiro, a Colônia Treze foi palco da “22ª Copa de Futsal”, tradição de décadas da comunidade. Na última sexta-feira, 27, a competição foi finalizada com premiação e muito talento no esporte.

A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria da Juventude e do Esporte (Sejesp) marcou presença durante todo o campeonato, incentivando e fortalecendo a prática esportiva na zona rural.

O primeiro jogo da noite foi a final da série B, protagonizada pelo time ‘Flamengo da Cidade Nova’ contra ‘Palmeiras do Poeirão’. A competição foi equilibrada com muita bola no pé, mas o Flamengo levou a melhor vencendo por 3×2.

Por fim e mais esperado, a final da Série A, onde Kapadócia e Fluminense competiram gol a gol, tornando o jogo emocionante. As torcidas estavam acaloradas a cada ponto marcado, e no finalzinho Kapadócia fez o gol final, se tornado campeã por 4×2.

Com os campeões declarados, a Colônia Treze virou festa com muita torcida comemorando nas arquibancadas.

Publicidade
Publicidade