Durante o Festival da Mandioca 2025 o Sistema Lagartense de Comunicação que é composto pelo Portal Lagartense e a TV Serigy ganhou destaque nacional e levou, por meio das transmissões ao vivo dos Shows, o Festival da Mandioca 2025 para diversos estados do Brasil.
A cobertura contou com a atuação dedicada das repórteres Laís Caitano, Andriele Real e da repórter mirim Ester Vitória, que emocionou o público com sua desenvoltura nas entrevistas. A equipe também foi formada pelo fotógrafo Alan Bispo, responsável pelos melhores registros da festa, e por Brennda Caitano, no audiovisual.
O maior Sistema de Comunicação da região Centro-Sul de Sergipe garantiu o pódio ao contar com mais de três milhões de visualizações nas redes sociais, entre entrevistas e transmissões.
Além da excelente qualidade nos conteúdo e nas transmissões, foram as entrevistas realizadas durante os dias de shows na Praça do Tanque Grande, que se destacaram no cenário nacional, sendo divulgada em diversas páginas.

“Gratidão a todos que fizeram tudo isso acontecer. A minha excelente equipe e a vocês telespectadores. Sem vocês nada disso teria disso possível. Continuarei trabalhando para entregar o melhor para vocês” expressou o Diretor do Sistema Lagartense de Comunicação, Geraldo Caitano.





