PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Confiança estreia hoje contra o Paraná pela série B do Campeonato Brasileiro

Batistão

Depois de 28 anos, o Confiança volta a disputar a série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 7, contra a equipe do Paraná. O jogo, válido pela primeira rodada da competição, acontece às 21h30 na arena Batistão. 

As expectativas dos torcedores em relação a uma boa campanha do Dragão do bairro Industrial são as melhores, já que o time chegou pela primeira vez em sua história a semifinal da Copa do Nordeste, depois de liderar o grupo B durante toda a primeira fase, sendo eliminado pelo Bahia, que também realizou a melhor campanha do grupo A na primeira fase da competição. 

Além disso, o azulino está liderando o quadrangular final do Campeonato Sergipano e pode conquistar o título na próxima sexta-feira, 14, caso vença o clássico contra seu arquirrival Sergipe. Além disso, tudo indica que o time não tenha desfalques para sua partida de estreia no campeonato nacional. 

O mais provável para a partida de hoje é que o Confiança, comandado pelo técnico Matheus Costa, entre em campo com a seguinte equipe: Rafael Santos, Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini e Silva; Amaral, Jeferson, Ítalo e André Mortiz; Mikael e Reis.

Já o seu adversário, a equipe do Paraná, terminou a última edição da série B do Brasileirão, em 2019, na sexta colocação, brigando pelo acesso à série A até a última rodada. O time encerrou sua campanha com 14 vitórias, 10 derrotas e 14 empates, vencendo apenas sete das 17 partidas que disputou em casa e empatando as outras 10. 

Neste ano, o time encerrou sua participação no Campeonato Paranaense, depois de ser eliminado nas quartas de final pelo Coritiba, perdendo os dois jogos pelos placares de 1 a 0 e 2 a 1, dentro e fora de casa, respectivamente. 

Para a partida de hoje, o técnico do Paraná deve promover as estreias dos atacantes Wandson (do Atlético-CE) e Bruno Gomes (ex-Modena, da Itália) e do lateral-esquerdo Jean Victor (ex-Boavista). Além disso, o time sofre com o desfalque do volante Luan. 

A equipe de arbitragem para o jogo de hoje será composta por Luiz Paulo de Moura Pinheiro (MT), auxiliado por Marcelo Grando (MT) e Renan Antonio Angelim Rodrigues (MT).

Publicidade
Publicidade