PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Confiante na vitória, Bole-Bole realizará convenção no dia 16 de setembro

Prefeita tem liderado as pesquisas eleitorais e cobrada sobre o lançamento de sua pré-candidatura a reeleição

Na próxima quarta-feira, 16 de setembro, o grupo político Bole-Bole realizará a sua convenção partidária para oficializar o lançamento da candidatura da prefeita Hilda Ribeiro (Solidariedade) na disputa pelo comando da Prefeitura de Lagarto nas eleições do dia 15 de novembro de 2020. Em decorrência da pandemia de Covid-19, todo o ato político será realizado em ambiente virtual.

“Na eleição, os eleitores de Lagarto saberão escolher o melhor para a cidade”, apostou a prefeita em recente entrevista

Na oportunidade, além de serem apresentados os candidatos as 17 vagas da Câmara Municipal de Vereadores, também será lançado o candidato a vice-prefeito, vaga esta que tem sido muito cobiçada dentro do agrupamento. Tanto é que neste embate figuram os vereadores Baiano do Treze, Noel da Laranja e Fábio Frank; Prefeitinho, Bruno Vieira, Marlene Menezes, Eduardo Maia e Mharcyo Cruz.

Destes nomes, apenas Noel da Laranja confirmou ao Portal Lagartense, no dia 13 de agosto, que recebeu e aceitou o convite para ocupar a vaga de vice-prefeito na chapa da prefeita Hilda Ribeiro. Na oportunidade, ele afirmou que aceitou o convite após a realização de uma pesquisa junto à população. Neste levantamento constavam nomes como os de Euzébio, Baiano do Treze, Fábio Franklin e Kércio Pinto (PSL).

Entretanto, o Portal Lagartense apurou que o candidato a vice-prefeito será fruto de uma escolha do grupo político e não somente de pesquisas eleitorais. Além disso, apuramos que o Bole-Bole está muito confiante no sucesso eleitoral da prefeita Hilda, pois ele entende que o ex-prefeito Valmir Monteiro não consegue transferir a sua força política para o pré-candidato Ibrain Monteiro (PSC); e que na opinião popular os ataques da oposição não passam de mero desespero casado com um preconceito estrutural voltado a figura das mulheres.

“A população tem dito que nunca se fez tanto em tão pouco tempo. Não existe tranquilo em eleição, mas estamos tranquilos por tudo que foi feito, pela pessoa dela, pela imagem que ela representa e por tudo que a gente tem visto”, confidenciou um correligionário da Família Ribeiro ao Portal Lagartense após ser questionado sobre os resultados das tradicionais pesquisas de consumo interno.

Pretensões para a Câmara de Vereadores

Com dezenas de candidatos distribuídos entre três partidos, o Bole-Bole pretende eleger 10 vereadores em 2020. Pelo calculo do agrupamento, cinco seriam eleitos pelo Solidariedade, três pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) e dois pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Publicidade
Publicidade