Equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil de Sergipe, em ação conjunta com o Grupo de Capturas da Polícia Federal, cumpriram, na tarde da última terça-feira, 24, um mandado de prisão definitiva contra um homem de 31 anos. A captura ocorreu na região central de Aracaju.
O investigado foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável, com pena fixada em 23 anos e quatro meses de reclusão, a ser cumprida em regime fechado.
De acordo com informações do processo judicial, os abusos foram praticados contra a enteada do condenado, de forma reiterada, enquanto a companheira dele não estava em casa. Os crimes ocorreram ao longo de aproximadamente quatro anos.
Ainda conforme os autos, a vítima passou a sofrer os abusos a partir dos sete anos de idade. A materialidade dos fatos foi confirmada por meio de laudo pericial.
Após o cumprimento da ordem judicial, o homem foi encaminhado à sede do Cope, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário e deverá passar por audiência de custódia.
Fonte: SSP/SE





