PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Jovem encontrada sem vida em Lagarto era de Paripiranga, diz IML

iml_de_aracaju

No último dia 26 de fevereiro, o Instituto Médico Legal recolheu o corpo de uma jovem em um estabelecimento comercial de Lagarto, situado próximo ao trevo de acesso à Riachão do Dantas. Passados 26 dias do ocorrido, o órgão realizou a identificação do corpo e ainda conseguiu localizar seus familiares. Entretanto, a causa da morte ainda continua desconhecida, pois aguarda o resultado de exames complementares.

Segundo o IML, a demora ocorreu porque o órgão aguardou a chegada dos familiares para a identificação e liberação do corpo, o que não ocorreu. Diante disso, e tendo em vista, que após o período de 30 dias o IML/SE realiza o sepultamento de corpos não identificados e não reclamados, no dia 22 de março, o órgão iniciou as buscas por familiares. A ação logrou êxito, graças ao serviço de busca ativa do instituto – SBPA/IML.

“Por meio do serviço de busca ativa do instituto (SBPA/IML), que tem como propósito identificar a localizar as famílias dos corpos não identificados que dão entrada no Instituto Médico Legal, foram procedidas análises papiloscópicas e demais consultas aos bancos de dados do IML/SE  e se concluiu que o corpo pertencia a Bárbara Santos Santiago, que encontrava-se desaparecida desde o dia 25 de fevereiro, conforme posterior relato da família.

As buscas pelos familiares se concentraram na cidade de Lagarto, onde a referida vítima possuía matrícula em um curso técnico e foi encontrada, e continuou até o estado vizinho da Bahia. Com o cruzamento de informações e a busca ativa por informações a respeito da família da vítima, chegou-se a um endereço em Paripiranga, município em que foi possível contatar os familiares e informar a respeito do óbito da jovem Barbara”, relatou o IML.

Barbara foi encontrada sem vida em um estabelecimento comercial situado próximo ao trevo de acesso para Riachão do Dantas (Foto: Redes sociais)

As diligências contaram com o apoio da direção do IML, da chefia do plantão, coordenação operacional do IML e do cartório de Paripiranga.

Publicidade
Publicidade