PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Crise na OAB/SE movimenta cenário político e pode impactar nova eleição

294236e2-7085-4052-867d-64606e291c35

Diante da crise instalada na Ordem dos Advogados do Brasil seccional Sergipe, os olhares já se voltam para o pleito eleitoral da instituição, que acontece em novembro. Talvez um grande desafio para próxima gestão seja a escolha dos novos membros, que terão a difícil missão de deixar a imagem da instituição longe de escândalos como o da denúncia de estupro de uma advogada contra um colega de profissão e sócio do atual presidente.

A advogada Bruna Hollanda, que denunciou ter sido estuprada por um outro colega advogado após um bloco pré-carnavalesco, em janeiro, na Zona Sul de Aracaju, renunciou ao cargo de conselheira da OAB-SE. Na noite dessa segunda-feira (18), ela se pronunciou publicamente pela primeira vez, através de uma transmissão ao vivo em uma rede social.

Entre os nomes cotados está o do advogado previdenciarista Diogo Dória. Atualmente ele preside a Associação Sergipana da Advocacia Previdenciarista (Asaprev), tem uma longa carreira acadêmica e costuma se posicionar diante de assuntos delicados. É bem verdade que as eleições na OAB estão longe, mas as movimentações já começaram.

Por assessoria de comunicação

Publicidade
Publicidade