PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Decisão judicial confirma que Hilda Ribeiro não cometeu nepotismo

Hilda Ribeiro e Polyana Ribeiro

A juíza da 2ª Vara Cível de Lagarto, Camila da Costa Pedrosa Ferreira, julgou improcedente o pedido do Ministério Público para afastar do cargo a secretária Municipal da Saúde, Polyana Ribeiro. Segundo o pedido do MP, Polyana não possuía qualificações técnicas para ocupar o cargo por ser cunhada da prefeita, fato totalmente desmentido e refutado pela Justiça.

Decisão mostra que a nomeação foi absolutamente técnica e comprova a lisura e responsabilidade da Administração Municipal.

“Ao analisar a documentação encartada pela parte ré, entendo que, diferentemente do que sustentou o Ministério Público, a Sra. Polyana Ribeiro, cunhada da Prefeita Hilda Ribeiro, tem qualificação técnica suficiente para ocupar o cargo de Secretária Municipal de Saúde”, afirmou a juíza em decisão, rejeitando assim a prática de nepotismo.

“Além das duas graduações (Psicóloga, pela UFS, e Assistência Social, pela UNIT) e das especializações que possui, tem experiência profissional significativa, especialmente na área da saúde, haja vista que trabalhou no fundo Municipal de Saúde de Lagarto, como psicóloga no DETRAN/SE é como secretária de assistente social do Município de Salgado/SE”, diz trecho da decisão judicial.

Diante de todas essas qualificações, a decisão mostra que a nomeação foi absolutamente técnica e comprova a lisura e responsabilidade da administração da prefeita Hilda Ribeiro e a capacidade da secretária Polyana Ribeiro de gerir a Saúde municipal. Fato tão comprovado que fez com que Lagarto se destacasse com a melhor Saúde estadual, sendo referência até para o conceituado Hospital Sírio Libanês.

Publicidade
Publicidade