PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Delegacia de Lagarto destaca elucidação de 86% dos homicídios em 2023

pc

Nesta semana, a Polícia Civil de Lagarto apresentou o resumo das atividades operacionais do ano de 2023. Foram 29 armas de fogo apreendidas, ações de combate aos crimes de tráfico de drogas, além do alto índice de elucidação de homicídios e crimes patrimoniais.

Além disso, o Delegado Regional de Lagarto, Paulo Cristiano, relembrou que “Na primeira grande operação do ano, a Polícia Civil de Lagarto elucidou uma série de homicídios ocorridos na cidade de Boquim*, e teve como desfecho a localização dos autores, com apreensão de armas, drogas e veículos utilizados nos crimes”.

Noutra frente, o Delegado Bruno Alcantara se destacou no combate a crimes patrimoniais, elucidando casos importantes como a prisão de membros de uma Associação Criminosa que furtava baterias de alimentação de antenas de telefonia móvel, e a também exitosa Operação Fake Toy, onde associação criminosa que aplicava golpes com a venda de brinquedos de alto valor foi desarticulada e seus integrantes presos na Grande São Paulo. “Foi um ano de muito trabalho, que exigiu muito esforço e dedicação de toda a equipe, mas concluímos que foi também um ano muito produtivo: desarticulamos esquemas criminosos de adulteração de veículos, elucidamos casos importantes de fraudes nas mais diversas formas”, afirmou o Titular da DIPATRI/LAGARTO.

O combate ao tráfico de drogas foi intensificado, culminando na Operação Gambito da Rainha. A Gambito teve diversas fases e um resultado extraordinário: 4 armas de fogo, drogas e veículos foram apreendidos, além de diversos traficantes presos. Somando a esta ação, a Operação Deception resultou na descoberta de um laboratório de manipulação de drogas, bem como apreensão de 2 armas de fogo, drogas e equipamentos utilizados para fabricação e fracionamento de entorpecentes.

Estatísticas:

– Foram cumpridos 36 Mandados de Prisão e Internação;
– 29 armas de fogo apreendidas;
–  ⁠E a marca de 86% no índice de elucidação de Homicídios.

Publicidade
Publicidade