PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Delegado Alisson Lial é designado para reforçar a Polícia Civil em Lagarto

Alisson Lial desenvolverá ações em conjunto com a delegada regional Michele Araújo

Nesta terça-feira, 12, as delegacias de Lagarto, Itabaiana, Maruim, Estância, Nossa Senhora das Dores, Maruim e Propriá recebem novos delegados de Polícia Civil. Nestes municípios, eles passarão a atuar provisoriamente, segundo informou a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE).

Alisson Lial iniciará a carreira de delegado de Polícia Civil em Lagarto

Para Lagarto, foi designado o delegado Alisson Lial, de 32 anos. Natural de Aracaju, ele é um dos seis novos delegados substitutos que foram nomeados na última quinta-feira, 07 de maio. Diante disso, ele deve desenvolver ações em conjunto com a Delegada Regional de Lagarto, Michele  Araújo, suprindo a lacuna deixada pelo delegado Jorge Eduardo para a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

Procurado pelo Portal Lagartense, Alisson Lial lembrou que nos últimos quatros anos exerceu a função de agente de Polícia Civil em Itabaiana e Nossa Senhora das Dores, bem como na Coordenadoria Operacional de Polícia Civil do Interior. “Trabalhei com os delegados Marcos Garcia, Fábio Pereira e Jonathas Evangelistas. E, ao longo desse tempo, adquiri tanto a experiência de delegacia quanto da parte mais operacional da polícia”, destacou.

Em relação a sua vinda para Lagarto, ele afirmou que esta será uma experiência única na sua carreira policial, devido a importância que o município tem no cenário estadual da segurança pública. “É muito importante compor a equipe da Delegacia Regional que mesmo com o quadro reduzido tem demonstrado um excelente trabalho na cidade. Eu já conheço os policiais da delegacia e espero emprestar os serviços a sociedade lagartense para bem cumprir o nosso papel, que se resume em servir e proteger”, disse.

E completou: “A delegacia de polícia é o primeiro local em que a gente administra a justiça. Então a minha expectativa é que eu possa retribuir a confiança que me foi dada pelos gestores de iniciar o meu trabalho nessa importante delegacia junto a pessoas que já desenvolvem um excelente trabalho, além de me dedicar ao máximo para cumprir a nossa missão de servir e proteger a sociedade. Para isso, a gente conta com a população e a imprensa, para fazer uma polícia cada vez mais próxima da sociedade”.

Publicidade
Publicidade