PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Delegado-Geral afirma que polícia está empenhada para desvendar morte de policiais civis

policiais

O delegado-geral, Thiago Leandro, detalhou na tarde desta quinta-feira, 17, a ocorrência que vitimou os policiais civis Marcos Luis Morais e Fábio Alessandro Pereira Lopes, ambos de 47 anos, na cidade de Umbaúba. Os agentes morreram em diligência investigativa de crimes contra o patrimônio que estariam sendo praticados por ciganos.
 

Ele explicou que estão em andamento diligências para localizar os autores dos crimes contra os agentes da segurança pública nesta quinta-feira. Três homens foram presos na BR-101, já no estado da Bahia, mas ainda não é possível afirmar se possuem envolvimento com a morte dos agentes.
 

“Temos o fato de que três indivíduos do sexo masculino, com as qualidades de serem ciganos, foram detidos na BR-101, já no início Estado da Bahia. Existe a dúvida se eles estão envolvidos no crime. Isso só poderemos afirmar após a realização de exames residuográficos e também com provas testemunhais no local do crime. É muito prematuro afirmar que são os autores. Assim que chegarmos a uma conclusão informaremos a toda sociedade sergipana”, detalhou.
 

As diligências ocorrem em conjunto entre a Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), coordenada pelo delegado Jonathas Evangelista, Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), coordenado pelo delegado Dernival Eloi, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e diversas unidades da SSP.

 

O governador do Estado, Belivaldo Chagas, entrou em contato com o delegado-geral e determinou empenho no procedimento investigativo para que os autores do crime sejam localizados o mais breve possível. 

Publicidade
Publicidade