PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Fábio Reis faz balanço dos primeiros 100 dias de seu novo mandato

Fabio Reis

O deputado federal Fábio Reis (PSD) fez um balanço dos primeiros 100 dias do seu novo mandato parlamentar em Brasília-DF. “Trabalhei muito trabalho para melhorar a vida do povo sergipano”, avaliou.

Segundo o balanço de Fábio, nesses 100 dias foram destinados mais de R$ 60 milhões em emendas para Sergipe, além de diversas entrevistas, discursos e inaugurações, e participações nas comissões parlamentares de Desenvolvimento Urbano, Esportes e Relações Exteriores.

Ele também destacou a sua participação em oito frentes parlamentares, entre elas: em Defesa da Produção Cultural e Entretenimento, para o Fortalecimento da Mulher, da Agricultura Familiar e Desenvolvimento Rural Sustentável, de Apoio às Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas, em Defesa do Esporte, e em Defesa do Turismo.

Publicidade
Publicidade