PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Deputado propõe projeto para que taxistas possam trocar seus veículos

Táxis de Lagarto costumam ser trocados a cada dois anos

O deputado estadual Adailton Martins (PSD) apresentou à mesa diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), a indicação nº 128, que propõe a criação de uma linha de crédito, por meio do Banese, destinada ao financiamento de veículos novos para os taxistas.

Segundo o parlamentar, a iniciativa tem o objetivo de favorecer o aumento e a manutenção do emprego e da renda da categoria. “Além dos benefícios para o meio ambiente, também propiciará o incremento de emprego e renda, em consequência do aumento de vendas de veículos e da oferta do serviço de táxi por um maior número de pessoas”, justifica o parlamentar.

Adailton Martins acredita que grande parte da população sergipana utiliza dos serviços de táxi, dessa forma, ao contribuir com a aquisição ou renovação da frota, oferecerá  maior segurança e conforto aos usuários.

Táxis de Lagarto costumam ser trocados a cada dois anos

Em Lagarto, o taxista Maurício Rangel da Silva Nascimento disse que a medida pode retirar a categoria da dependência de crédito do Banco do Brasil. “A maioria dos carros daqui são quitados à vista, mas tem uma parte que financia. Então dependendo do valor do financiamento, a proposta pode ser interessante, porque hoje a melhor linha é a do Banco do Brasil”, observou Rangel, acrescentando que os veículos costumam ser trocados a cada dois anos.

 

Publicidade
Publicidade