PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Deputados não foram contra a prorrogação do auxílio emergencial, diz Rodrigo Maia

Rodrigo Maia:

Na última semana, a Câmara dos Deputados rejeitou o destaque número 03 do Partido dos Trabalhadores ao Projeto de Lei 2801/2020, que estendia o auxílio emergencial no valor original, R$ 600,00, até dezembro. De Sergipe, apenas votaram a favor do destaque petista os deputados federais Fábio Henrique (PDT) e João Daniel (PT).

Diante disso, houve uma repercussão negativa partindo o seio popular em relação aos parlamentares que foram contra a proposta. Entretanto, por meio de suas redes sociais, o presidente da Câmara dos Deputados, deputado Rodrigo Maia (DEM/RJ), afirmou que seus pares não foram contra a proposta.

“Circula nas redes a informação de que deputados votaram contra a prorrogação do auxílio emergencial. Isso é mentira! Entenda: a Câmara aprovou o auxílio emergencial de 600 reais, inicialmente por 3 meses. O projeto virou lei e permite que o governo federal prorrogue o pagamento dos 600 reais enquanto durar a pandemia.

TODOS os deputados e deputadas votaram a favor do auxílio emergencial e aprovaram este projeto em tempo recorde, inclusive o trecho que permite ao governo estender a ajuda enquanto durar a pandemia. Esses são os fatos. O resto é fakenews covarde”, esclareceu o presidente.

Rodrigo Maia: “TODOS os deputados e deputadas votaram a favor do auxílio emergencial”
Publicidade
Publicidade