PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Detran permite a reabertura de emplacadoras e empresas de vistoria veicular

PLACA MERCOSUL

Em decorrência do Decreto do Governo de Sergipe nº 40.576/2020, que permitiu a reabertura das concessionárias, a diretoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE), por meio da Portaria 226, de 17 de abril de 2020, decidiu permitir a abertura de Empresas Estampadoras de Placas de Identificação Veicular e as Empresas de Vistoria Eletrônica (EVE). 

A permissão entrou em vigor na última quarta-feira, 22. Entretanto, para entrar em funcionamento, a portaria estabelece que as empresas observem as normas de higiene necessárias a clientes e funcionários. “Assim, será possível ao cliente realizar o emplacamento e vistorias de veículos, permitindo o registro e a transferência”, observa o Detran.

Apesar das permissões, na portaria do Detran/SE, reforçou-se ainda que fica reduzida, excepcionalmente, em 50% o atendimento ao público nas seguintes unidades de atendimento do Detran/SE: Sede, Ciretrans de Carmópolis, Estância, Lagarto, Propriá e Tobias Barreto. As demais unidades, situadas em centros comerciais, permanecem fechadas.

Publicidade
Publicidade