PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Detran suspende serviços de veículos de 12 a 16 de fevereiro

atendimento-detran

Por meio de uma nota, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) comunica que entre os dias 12 e 16 de fevereiro estarão suspensos em todas as suas unidades e no site da autarquia os serviços de veículos, com exceção do licenciamento anual.Segundo a autarquia, a medida é necessária para adequação dos setores para a emissão da Placa de Identificação Veicular (PIV) padrão Mercosul a partir da segunda-feira, 17.

Por isso, os clientes que já estão com agendamentos para serviços de veículos para os dias 12, 13 e 14 deste mês devem reagendar pela internet. No entanto, o Detran observou que “os serviços de veículos, vistoria e comunicação de venda com vencimento entre 10 e 16 de fevereiro terão prazo prorrogado para o dia 6 de março”. 

Além disso, o Departamento frisou que “quem já iniciou processos de veículos que resultem em nova PIV deve finalizar seus serviços até a terça-feira, dia 11, para que possa emitir a placa ainda no padrão atual (cinza). Caso o serviço não seja confirmado até a sexta-feira, dia 14, o cliente arcará com novos custos para emissão de PIV no padrão Mercosul”.

Publicidade
Publicidade