PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Diego Costa assina com o Grêmio e é homenageado pelo Lagarto

Diego Costa

O atleta lagartense Diego Costa, de 35 anos, é o mais novo reforço do Grêmio para a temporada 2024. A medida foi oficializada na noite da última quinta-feira, 8, e visa preencher uma lacuna presente no time que pode, entre outras coisas, devolver a Costa o protagonismo de outrora.

Segundo consta, até chegar a Diego, para ocupar o lugar de Luis Suárez, o Grêmio buscou o argentino Funes Mori, o camaronês Aboubakar e, mais recentemente, Tiquinho Soares. Sem sucesso nas investidas, o time viu no brasileiro naturalizado espanhol um alvo mais acessível, especialmente por se tratar de um atleta sem contrato.

Após o anuncio da contratação, o Lagarto Futebol Clube rendeu homenagens ao jogador, por meio de suas redes sociais. Nela, o Verdão destaca a passagem dele pelo futebol europeu e inglês, além do seu apoio no fortalecimento do clube que hoje está entre os primeiros do futebol sergipano. “Desejamos muito boa sorte no Grêmio, quem sabe um dia possa voltar a vestir nossa camisa e atuar pelo Verdão”, postou o Lagarto.

Já Diego afirmou está preparado e querendo jogar pelo tricolor. “Feliz e muito motivado para vestir essa camisa tão pesada. Vamos juntos, nação Tricolor”, comentou o atleta.

Publicidade