PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Diretor da Divinos FC não será mais bem-vindo ao 7ºBPM, diz comandante

7°BPM

Nesta semana, Alexandre Augusto, diretor da Escolinha Divinos Futebol Clube, que oferta aulas de futebol para crianças carentes, fez circular um áudio nas redes sociais para pedir o apoio da sociedade e da classe política para não permitirem que seu projeto comunitário deixe as dependências esportivas do 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM).

Segundo ele, o pivô da possível saída da escolinha seria o vereador Alex Dentinho, que teria apresentado um Comodato alegando que no 7ºBPM não havia nenhum projeto social sendo desenvolvido, com o intuito de executar o seu projeto esportivo, por meio de uma associação. “Nisso, ele foi botando água para a população, pintando muro do batalhão, fazendo a cama. […]E ele já botou a marca dele no muro. Então ele tá mostrando que vai tirar a gente de um trabalho de seis anos”, disse.

Ouça o áudio do Alexandre Augusto:

Alex Dentinho: Procurado pelo Portal Lagartense, Alex Dentinho ouviu o conteúdo do áudio e negou a intenção de querer retirar a Escolinha Divinos FC das dependências do 7ºBPM. Para ele, Alexandre quer apenas levar o caso para o lado político. “Tem horário para todo mundo e o pessoal da associação está organizando tudo. […] Estamos em plena pandemia e não pode ter nada. Então como vou tomar algo? Eu quero é levar benefícios para a comunidade. Quero é ajudar o povo e não atrapalhar”, comentou.

Comandante do 7ºBPM lamentou o conteúdo da gravação disseminada nas redes sociais

Tenente-Coronel Arthur Ervilha: Depois de ouvir as palavras do Alexandre, o comandante do 7ºBPM informou a nossa reportagem que desconhece o chamado que o batalhão teria dado ao diretor da mencionada escolinha. “Ele recebeu chamado do 7º Batalhão? Chamado de quem? Pelo que sei, o projeto dele está suspenso em razão da pandemia. Pois, agora, já que ele quer fazer política, não será mais bem-vindo no batalhão. As crianças sim. Ele não”, disse.

Ainda na entrevista, o comandante explicou que todos os projetos comunitários estão suspensos em todo o país em razão da pandemia. “Somente o desporto profissional está autorizado”, colocou. Em seguida, o questionamos se a Divinos FC poderia continuar as suas atividades após a pandemia de COVID-19 dentro do 7ºBPM. Em resposta, ele afirmou: “As crianças serão sempre bem-vindas”.

 

 

 

 

 

Publicidade
Publicidade